DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Menores furtam no Setor Jardim Bela Vista

Em pleno meio dia desta quinta-feira (25/11/21), a Polícia Militar de Querência-MT, foi acionada via 190 , onde foi o informada de que havia ocorrido um furto de um relógio da marca Orient de cor dourada, no Setor Jardim Bela Vista.

De imediato a guarnição deslocou-se até o local informado pelo comunicante, chegando no destino , localizaram a vítima na Rua 10 , coletaram mais informações sobre o fato e características dos menores de idade causadores deste furto.

Saindo então em rondas pelas adjacências , logrando êxito , localizando um dos suspeitos que estava próximo ao local do furto. Onde o mesmo informar aos agentes ,o endereço do outro menor que reside no mesmo Setor do ocorrido.

Os militares foram até a tal casa, localizando o segundo envolvido.

Ambas  foram encaminhados para a Central de Atendimento, para a confecção do boletim de ocorrência  e posteriormente foram entregues sem lesões corporais na DEPOL, para as devidas providências que o caso requer.

OBS.;  Os genitores dos dois menores, acompanharam a confecção do B.O na Central de Atendimento da Polícia Militar .

Policiais atendentes desta ocorrência ; SUB TEN PM Hernane ,3° SGT PM Eulânio e SD PM Moura  Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios