Assalto a Mão ArmadaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Roubo a mão armada no Setor Nova Querência

No início da manhã desta segunda-feira (19/12/22),dois meliantes aparentemente armados entraram em um bar no Setor Nova Querência na Rua Maranhão e deram voz de assalto.

Com extrema truculência, exigiram a chave do cofre ao proprietário que nervoso não conseguiu encontrar,com um martelo eles conseguiram quebrar a porta do cofre e levaram aproximadamente R$6mil. Na fuga eles ainda roubaram uma bicicleta de um homem que passava pelo local,que ficou em pânico e fugiu , pulando os muros das propriedades circunvizinhas.O mesmo chegou a fraturar o calcanhar ,foi atendido no Hospital Municipal de Querência e será transferido para o Hospital de Água Boa.

Os bandidos ainda não foram identificados e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. O primeiro atendimento foi feito pela Polícia Militar.

Uma bicicleta da marca Colli de cor cinza,foi levada nessa ação.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios