AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Atualizada/ Ribeirão Cascalheira- Acidente grave na BR-158 deixa 4 mortos; Vídeo

 

No início da manhã deste domingo (17/10/21), por volta das 07hs00m, um acidente grave aconteceu na BR-158, entre uma Carreta e um veículo de passeio de cor preta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina , que se encontrava no município de Ribeirão Cascalheira para realizar busca de pessoa desaparecida , foi acionada para atender um acidente que ocorreu a 15km da saída da cidade em direção a Confresa.

Chegando ao local do acidente foi constatado que se tratava de uma colisão frontal envolvendo uma carreta Bitrem e um Ecosport.

No EcoSport haviam 04 passageiros, todos chegaram ao óbito. Sendo que 02 deles ficaram presos nas ferragens. Equipe de atendimento: Polícia militar, Civil e Bombeiro.

Politec de Água Boa foi acionada.

Ainda segundo as primeiras informações de populares as vítimas poderiam ser da cidade de Querência, más nas buscas por informações , as vítimas fatais eram moradores de Ribeirão Cascalheira, eles teriam participado de uma festa na cidade de Querência , eles tinham muitos amigos na cidade citada, onde faziam o trajeto de retorno no momento em que sofreram este  acidente,  resultando em  óbito de todos ocupantes do veículo.

O caminhoneiro relatou aos PMs de que ele estava sentido  Cascalheira / Querência e o  carro de passeio vinha sentido Querência/Cascalheira , imaginasse que o motorista do EcoSport  possa ter cochilado ao volante e vindo a  bater frontalmente com seu veículo.

As vítimas foram identificadas como ; Brenda Marsango (20/07/1998), Naira Jaqueline de Souza Menezes (16/10/2004), Warlan Bruno de Souza Menezes (05/08/1997) e Thallysson  Paulo Freitas de Sousa (21/09/2002).

Uma nota de pesar foi divulgada pela administração pública de Ribeirão Cascalheira ;

A administração pública  se solidariza e sente a dor desses pais;

Que Deus  conforte os corações dos amigos e familiares .

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios