DestaqueGoiásMato GrossoPolícia

Operação conjunta entre PMMT e PMGO , prendem três suspeitos por associação criminosa

Todos envolvidos em crimes de roubo e furto de veículos em Barra do Garças.

Em uma ação conjunta, que aconteceu na tarde dessa segunda-feira (27/12/21), em Barra do Garças, policiais militares dos estados de Mato Grosso e Goiás efetuaram a prisão de pelo menos três suspeitos ,sendo dois de 22 anos e o outro de 29,os quais são responsáveis, por reiteradas práticas de furto e roubo de pelo menos duas motocicletas e uma caminhonete Hillux.

 

 

A ação só foi possível, graças a troca de informações entre as polícias dos dois estados, além do apoio da população, através de denúncias anônimas, somados as imagens gravadas por câmeras de segurança.

Em posse das características de um dos envolvidos (29 anos), o qual faz uso de tornozeleira eletrônica, as guarnições
PM´s chegaram até a sua residência, no bairro União. No local, os PM´s localizaram cinco munições calibre 38.

Aos militares, o envolvido contou que sabia onde estaria escondida as duas motocicletas produto de furtos, ocorridos em Barra do Garças. O suspeito apontou ainda, o segundo jovem (22 anos) envolvido nos crimes, que por sua vez, apontou o terceiro detido também de 22 anos.

As motocicletas, duas Honda XRE 300 que estavam escondidas em um matagal foram recuperadas pela PM, sendo que uma delas foi usada para pratica de outros crimes na região.

Já com os outros dois jovens presos, os policiais militares apreenderam um simulacro de pistola e outro simulacro de espingarda, ambos usados na pratica de crimes.
Os envolvidos assumiram ainda, que foram os autores do roubo a uma caminhonete Hillux, ocorrido no último dia (23/12/21), em Barra do Garças.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado plantonista. Em checagem ao banco de dados, os militares descobriram dois mandados de prisão em aberto, contra um dos envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

@pmmt_oficial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios