DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ROUBOU IDOSA

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Por volta das 6:30h da manhã desta quinta-feira (26/12/2019), um homem e uma mulher, sendo M.R.S. de 28 anos e V.R.S.L. de 19, invariram a residência de uma senhora de 77 anos, no Centro de Barra do Garças-MT (610km de Cuiabá), e mediante ameaças com arma de fogo em punho, subtraíram o automóvel da vítima, juntamente de diversos outro pertences pessoais. Segundo a vítima, os indivíduos teriam inclusive à agredido no braço e cabeça, e logo após, teriam tomado rumo ignorado.

As equipes policiais do 5º Comando Regional, de imediato mobilizaram cerco, no intuito de capturar os indivíduos. Ao mesmo tempo, a equipe de Força Tática do 5º CR se deslocou para a cidade de Aragarças, tendo em vista que é de prática comum dos infratores da lei cometerem delitos em Barra do Garças e se refugiarem em Aragarças e também o contrário.

Em meio as rondas despenhadas no intuito de encontrar os indivíduos, já próximos do Setor Bela Vista, em Aragarças-GO, a Equipe de Força Tática se deparou com o veículo roubado, e ao tentar abordar os ocupantes, o suspeito M.R.S., que dirigia o veículo, acelerou o referido, investindo contra os policiais, na clara intenção de atropela-los. Houve um acompanhamento do veículo. que tentou fugir em alta velocidade, onde em momento posterior, o motorista do veículo o jogou em um matagal, próximo ao Rio Araguaia, sendo que ao descer do veículo, o suspeito M.R.S., em posse de uma arma de fogo, a apontou em direção dos policiais, sendo necessário disparos para cessar a eminente injusta agressão por parte do suspeito, sendo que este, posteriormente dispensou a arma de fogo dentro do rio.

A dupla, que teria assaltado a senhora de 77 anos, tentou fugir saltando dentro do Rio Araguaia e nadando rio abaixo. Porém, a guarnição do Núcleo de Polícia Militar de Pontal do Araguaia, com apoio de um barqueiro que se encontrava no Porto do Baé, se deslocaram pelo rio até o local onde os suspeitos teriam saído e adentrado o matagal, onde a guarnição logrou êxito em encontrar os fugitivos.

O suspeito M.R.S. não obedeceu as ordens dos policiais, sendo necessário o uso de força moderada para imobiliza-lo e realizar o algemamento.

O veículo produto do roubo foi recuperado, ambos suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios