DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Após discussão e excesso de álcool, mulher mata marido

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio contra o companheiro

Nesta segunda-feira (05/10/20), um crime foi registrado no município de Vila Rica -MT. Um homem foi assassinado com golpes de faca por sua companheira após discussão do casal. O fato ocorreu em torno das 21 horas em uma casa localizada no bairro Vila Nova.

Segundo informações apuradas, vizinhos acionaram a Polícia Militar após perceber que havia ocorrido um homicídio na residência. Já no local, os agentes da PM se depararam com a vítima caída ao chão,e  ao lado do mesmo estava uma faca que supostamente teria sido utilizada no crime.

Em relato à Policia Militar, a autora do crime disse aos agentes que estava ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro quando iniciou-se uma discussão entre ambos.

Ainda segundo os relatos da mulher, durante a discussão o seu companheiro teria pegado uma faca para desferir sobre a mesma, foi quando iniciaram uma luta corporal, ela conseguiu retirar a faca da mão dele e para se defender acertou um golpe no tórax da vítima, que morreu ainda no local.

A Polícia Civil foi acionada no local. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio contra o companheiro.

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios