DestaqueMato GrossoPolícia

Cocalinho- Ação Integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na prisão do suspeito e recupera objetos furtados

A Polícia Militar e Polícia Civil, após chegarem ao principal suspeito das ondas de furtos ocorridos no município de Cocalinho -MT, entre os dia 02 a 05/10/20. Quando na data do último furto em um estabelecimento comercial (Mercearia) ocorrido na madrugada do dia 05/10/20, a PC e PM não só recuperaram os materiais furtados como também efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.

Quando nesta mesma data, dia 05/10/ 20 uma guarnição recebeu informações que o suspeito autor dos furtos, foi visto em uma mata nas proximidades de uma olaria, local onde foi localizado todos os objetos que haviam sido furtados de uma Auto Peças na madrugada de 03/10/20, tendo como autor o mesmo suspeito.

Os objetos recuperados foram entregues na Del Pol local onde ficará a disposição da justiça para as demais providências.

Imagens : PMMT

@pmmtoficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@npmdecocalinho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios