DestaqueGoiásPolícia

Policial federal morre baleado durante treinamento de tiro em Aragarças

O Policial Federal, Frederico Moreira de Oliveira, 43, morreu na noite de segunda-feira (05/10/20), após ser atingido por um tiro durante o treinamento da PF, na cidade de Aragarças (GO). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Barra do Garças, mas não resistiu. Um inquérito vai investigar a morte.

De acordo com as informações da assessoria da PF, Moreira estava em um treinamento continuado da corporação no 58º Batalhão de Infantaria Motorizado de Aragarças, quando foi atingido por um tiro no tórax, disparado por um dos alunos.

Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, que fica em Aragarças, mas devido ao estado de saúde, foi transferido para o MedBarra, em Barra do Garças. Mas, Moreira não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no começo da noite.

Um inquérito policial foi instaurado para que a PF apure as circunstâncias do acidente. Em nota, a diretoria decretou luto oficial de 3 dias.

Carreira

Natural de Brasília (DF), Moreira era lotado na Delegacia de Polícia Federal, em Barra do Garças. “Participou de diversas ações de grande relevância em Mato Grosso e em outras unidades da federação”, destacou a PF.

Além disso, estava exercendo a função de instrutor de tiro do Serviço de Armamentos e Tiro da Polícia Federal (SAT-PF). Ele era casado e deixa 3 filhos.

 

Gazeta Digital.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios