DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira – Homem é preso por matar e ocultar corpo de vítima

A Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira foi solicitada via telefone funcional por um produtor rural, informando que poderia ter ocorrido um homicídio em sua propriedade, segundo o solicitante seu sobrinho (suspeito) foi para sua propriedade na noite de domingo (18/02/24), junto com sua esposa e suas duas filhas, e estava bebendo a noite toda com seu funcionário (vítima), identificado como Jean Carlos da Silva, de 46 anos, que mora na tal  propriedade. Veja imagens no link 🔗>> https://www.instagram.com/reel/C3l27AQoNE_/?igsh=eG41bzh4d2cxbG1p

Segundo o boletim de ocorrência,por volta das 05:00h da manhã de segunda-feira (19), o produtor rural que não se encontrava em sua propriedade, recebeu uma mensagem, de seu sobrinho dizendo que tinha matado seu funcionário, que após receber esta mensagem, tentou por diversas vezes entrar em contato com a suposta vítima, porém sem sucesso.

Em seguida entrou em contato com a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira, que após tomar conhecimento do fato, imediatamente deslocaram até a tal propriedade no PA Santa Rita. Ao chegarem no local, encontraram a casa aberta com malas abertas cheia de roupas, a televisão ligada e tudo revirado, foi feito um reconhecimento por toda área e nas imediações da sede, que fizeram uma varredura por toda a área no intuito de localizar um dos suspeitos para esclarecimento, porém, sem êxito em localiza-los.

Após retornarem ao perímetro urbano, a PM recebeu outra ligação de um morador que visualizou o suspeito com sua esposa e suas duas filhas, caminhando sentido Ribeirão Cascalheira. A guarnição de serviço retornou ao local e lograram êxito em localizar o suspeito e sua família, já embarcados em um caminhão que lhes forneceu carona.

Em uma breve conversa com o casal, foi perguntado o que de fato havia ocorrido. Onde eles entraram em contradição em suas versões.

Diante da inconsistência das informações, o casal foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil, onde logo em seguida o suspeito assumiu a autoria do homicídio dizendo que enterrou a vítima a 20 metros da sede da propriedade.

Diante das informações, Polícia Militar, Polícia Civil e Politec, juntamente com o suspeito deslocaram até a propriedade e confirmando a veracidade do fato, onde ele apontou o local exato que ele havia ocultado o corpo dentro de uma cova, e que ele ainda tentou ocultar com folhas e galhos secos, ateando fogo posteriormente.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios