AlagamentoDestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Chuva traz prejuízo para moradores na cidade

Na tarde desta sexta- feira (13/11/20) , armou-se  um temporal no município de Querência ,para a felicidade de alguns e tristeza de outros .

A chuva perdurou por volta de 30min , e alagou as residências onde moradores perderam : guarda roupas, sofás , alimentos e dentre outros .Uma  residente do Setor  Nova Querência  fala que mora próximo a valeta na rua Santo Antônio, e que :

Já tem em cerca de 10 anos  morando aqui, já aconteceu duas vezes ,más  nesta terceira  vez a chuva veio muito forte em tão pouco tempo ;Tivemos vários prejuízos e correndo o risco de pegarmos doença .Diz moradora

Ela ainda ressalta que a vinda das máquinas do órgão público vieram este ano para fazer o asfalto ,e que não achou de maneira alguma ruim ,más da maneira e período em que foi feito ,não agradou o pessoal daquela rua, por não ter escoamento alagou várias casas no setor ,outros Setores também teve alagamento  .Assista o vídeo abaixo 👇

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios