DesaparecidoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Pecuarista e esposa desaparecem em São José do Rio Claro; Forças de Segurança fazem buscas

Na sede da propriedade rural a polícia não encontrou vestígios de violência; delegado não descarta nenhuma hipótese

As Polícias Civil e Militar de São José do Claro, com apoio de equipe do Corpo de Bombeiros (5ª CBM) de Nova Mutum, estão a procura de um casal de pecuaristas que estão desaparecidos desde o domingo (05/02/23).

Após o sumiço de José Rodrigues Borges, 65 anos, conhecido pelo apelido de ‘Chumbo’ e sua esposa Mariazéli Melone Borges, 58 anos, as polícias iniciaram as diligências e conseguiram localizar a camionete do casal, na MT-160, que dá acesso ao município de Nova Maringá.

Informações dão conta de que na picape havia dinheiro e outros pertences das vítimas.

“Uma situação complicadíssima, estamos ainda tentando entender o que pode ter acontecido, torce para que o pior não tenha acontecido e que possamos encontrar o quanto antes esse casal, porém, temos que trabalhar com todas as hipóteses. Assim que a família nos procurou relatando do desaparecimento do casal, eu ligue para o Coronel Fernandes do Corpo de Bombeiro de Nova Mutum, para que enviasse uma equipe com o cão farejador para que encontremos o mais rápido possível o casal que está desaparecido”, relatou em entrevista a TV Cidade Verde, o delegado de polícia, Rafael Guerra.

Na sede da propriedade rural, a polícia não teria encontrado vestígios de violência ou  indicação de possíveis outros crimes.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios