DestaqueMato GrossoPolícia

HELICÓPTERO COM INDÍCIOS DE ADULTERAÇÃO FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR MT

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Um helicóptero foi apreendido pelos policiais militares na área rural de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, nesta sexta-feira 15/11, após confirmação que a aeronave estava com indícios de adulteração.

Após serem informados que a aeronave havia pousado na altura do km 78 da BR 070 e que havia uma movimentação estranha no local, os militares de General Carneiro solicitaram apoio da equipe do Oficial de Dia e deslocaram juntos até o local indicado pela informação.

No local, cerca de 500 metros distante da rodovia, encontraram a aeronave, um veículo Onix de cor prata e R.S.D. 36 anos, que se apresentou como piloto e A.M.L. 40 anos, que estava no veículo e chegou ao local para prestar apoio ao R.S.D..

Piloto afirmou que percebeu que o helicóptero perdeu potência e resolveu pousar naquele local e conseguiu manter contato com R.S.D. que se encontrava hospedado na cidade de General Carneiro.

Os militares realizaram uma breve checagem do prefixo PT-YRT do helicóptero identificaram que dentro da aeronave existia uma placa de identificação com outro prefixo, PT-YRD, na qual existe um registro de ocorrência. Notado essas diferenças dos prefixos, foi solicitado a presença dos peritos da POLITEC, que constataram esta e outros sinais de adulteração.

No interior do veículo foi encontrado 10 munições de calibre .22 na bolsa do A.M.L., sendo assim conduzido para Central de Flagrantes da PM em Barra do Garças juntamente com o piloto R.S.D., onde foram entregues na Polícia Federal. A aeronave foi levada de guincho e ficou no pátio do aeroporto de Aragarças-GO.
Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios