DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

Dignidade Menstrual- Agora tem absorvente gratuito na Farmácia Popular em Querência

A Droga Farma Popular Querência ,está disponibilizando absorventes de forma gratuita, por meio do programa Farmácia Popular!

Para fazer uso do benefício, a mulher deve emitir autorização por meio do app Meus SUS e com ele comparecer na Drogaria!

Droga Farma Popular, fazendo parte da sua vida!

Para mais informações entre em contato 📲 (66) 99711-2938

Siga também o Instagram da Droga Farma Popular no  @droga_farma_popular

As drogarias cadastradas no Programa Farmácia Popular começaram a distribuir absorventes de forma gratuita para pessoas de baixa renda, anunciou o Ministério da Saúde. A iniciativa integra a política de dignidade menstrual adotada pelo governo federal em 8 de março do ano passado, no Dia das Mulheres.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios