ApreensãoDestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

Casal do crime é preso com armas, drogas e dinheiro em MT

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (10/05/23), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), a Operação “Crias do TJ”, visando desarticular uma associação criminosa que vinha atuando como milícia na região.

Foram cumprimentos mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de duas armas, sendo uma pistola calibre 9 milímetros e uma espingarda calibre 12, diversas munições, porções de drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

Conforme investigação, os envolvidos agiam de forma articulada no bairro Tesseler Júnior, cometendo roubos, homicídios e tráfico de drogas, além de estarem oprimindo e aterrorizando os moradores da circunscrição.

Duas pessoas, um homem de 33 anos e uma mulher de 43 anos, foram presos ao serem surpreendidos em um dos endereços alvos das ordens judiciais, no bairro Parque das Emas.

No local foram apreendidos quase R$ 700 em dinheiro trocado, porções de entorpecentes, arma de fogo, várias munições, balança de precisão, celulares, entre outros materiais.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo com identificação adulterada.

Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios