DestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA- Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo apreendidos pela PMMT. .

Na tarde desta terça-feira 19/05/2020, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima, onde haviam três suspeitos no Município de Canarana – MT, que estavam planejando praticar um Roubo a um estabelecimento comercial do Município.

Do mesmo modo, os suspeitos estariam armados e também praticavam o crime de Tráfico de Drogas. Diante das informações, em ação rápida, Policiais Militares da 5ª CIPM e da Força Tática do 13º Comando Regional, iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos. Deste modo, os PM´s lograram êxito, localizando os três suspeitos, sendo dois no Bairro Nova Canarana e um no Bairro Jardim União, duas armas de fogo, sendo dois revólveres, munições e um veículo que também seriam utilizados no crime.

Durante a ação, os Militares também localizaram uma quantidade considerável de entorpecentes, bem como uma muda da planta Cannabis Sativa (maconha), que provavelmente seriam comercializados na cidade. Um dos suspeitos, sendo menor de idade, ainda chegou a fugir no momento em que os PM´s chegavam em sua residência, pulando muros de diversas casas vizinhas, porém foi localizado e apreendido.

Todos os três confessaram a Polícia que iriam praticar o roubo, que havia sido planejado para ocorrer nesta data. Sendo assim, os três suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da PJC local para demais providências.

Material Apreendido:
– 01 Revólver cal. 38, Marca Taurus;
– 01 Revólver cal. 32;
– 03 Munições de cal. 38, intactas;
– 01 Cartucho de Munição de cal. 38, deflagrada;
– 07 Invólucros de substância análoga à maconha;
– 01 Muda de planta Cannabis sativa (maconha);
– 01 Motocicleta, Marca Honda.

Denúncie, disque:
190.

#POLICIAMILITAR
#13°COMANDOREGIONAL
# 5ª CIPM – CANARANA-MT
#FORÇATÁTICA13ºCR
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
#SERVIREPROTEGER
#ASERVIÇODOMÉDIOARAGUAIA
#VAMOSVENCER

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios