AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Acidente no Setor Parque das Torres

Por volta das  18h41m, deste domingo (05/12/21), a Polícia Militar de Querência-MT , recebeu uma ligação via 190, onde foram informados de que na Avenida das Torres em frente a um Supermercado , teria acontecido um acidente de trânsito envolvendo um carro Renault e uma motocicleta Bros, e que no local haviam duas pessoas feridas.

Em imediato uma equipe policial , deslocaram-se até o local, constatando a veracidade dos fatos.Foi acionado o socorro, onde compareceram duas ambulâncias do Hospital Municipal, que logo prestaram os primeiros atendimentos as vítimas que estavam ao solo, posteriormente foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Querência,para os devidos procedimentos.

Segundo relatos do condutor do Renault Kwid, ele estava seguindo  em frente com seu veículo pela Avenida das Torres sentido Centro , ao passar pelas galerias próximas ao mercado , vinha a moto na Rua 04 e atravessou a preferencial sem parar , vindo a chocar-se contra seu carro.

Danos materiais em ambos veículos e lesões corporais no condutor e passageira da motocicleta.

O motorista do  carro ainda informou aos agentes que tentou frear e desviar seu veículo para esquerda tentando evitar a batida, porém, sem êxito, vindo a entrar com seu veículo sobre o canteiro central, o condutor e passeiro da moto foram arremessados a alguns metros a frente, no canteiro.

Não foi possível os policiais ouvirem a versão do motoqueiro,devido o mesmo estar hospitalizado e sem condições de ser interrogado e de ser feito o teste de bafômetro.

Foi feito o teste de etilômetro no motorista, tendo o resultado  0,00MG/L, e que devido estar com a documentação em dias, o veículo ficou em seu poder e a motocicleta em poder do irmão do motociclista.

Foi encontrado dois celulares, sendo do motoqueiro e da  passageira, os quais ficaram também com o irmão da vítima.

Foi tomada medidas administrativas sobre o condutor da moto, devido o mesmo não possuir CNH, conforme checagem via Ciosp e relato de seu irmão.

Boletim de Acidente confeccionado e encaminhado via SROP para a DEPOL, para as demais providências que o caso requer.

Obs.; O condutor da moto não foi encaminhado para a Delegacia , devido estar hospitalizado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios