DestaqueMandado de PrisãoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Civil e Polícia Militar solucionam mais um crime

Nota à imprensa

Na tarde desta quinta-feira (07/07/22), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela autoridade judicial deste município.

O homem preso é acusado de cometer um assalto a mão armada no estabelecimento comercial “oficina do lanche 2”, na noite do dia 04/06 deste ano.

Após investigações constatou-se por meio de análise das imagens de segurança o criminoso efetuando o roubo e com isso foi possível identificar a autoria.

A equipe de investigação atuou rapidamente em desvendar o crime e elaborar relatório.

A autoridade policial representou pela prisão do suspeito que foi deferida com seu cumprimento hoje em uma atuação integrada com a Polícia Militar.

O suspeito tem 19 anos e possui passagens nesta delegacia por dois furtos qualificados, posse de drogas e agora por roubo majorado, ele será encaminhado ao presídio de Água Boa.

Delegado Danilo Rodrigues
PJC – Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios