DestaqueMato GrossoPolícia

Policiais apreendem 430 quilos de drogas avaliadas em R$ 8,2 milhões no Médio Norte

Os 430 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos, na noite de segunda-feira (10/08/20), pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em ação conjunta com Agência Brasileira de Inteligência, Polícia Federal com apoio de um cão do Canilfron, durante bloqueio policial na MT-343, em Barra do Bugres (165 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência , os policiais fizeram abordagem de uma Volvo FH 540 branca e ao realizar as buscas o cão farejador apresentou mudança de comportamento, indicando o local onde poderia conter entorpecentes.

Por conta disso, os militares localizaram os mocós (compartimentos secretos) com os tabletes de pasta base de cocaína nas partes frontais dos semirreboques e o motorista acabou preso.

Ele foi encaminhado com o material apreendido à delegacia da Polícia Federal de Cáceres para providências cabíveis.

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios