DestaqueMato GrossoPolícia

DISTRITO DE ITAQUERÊ – FORÇA TÁTICA / JOVEM É DETIDO POR POSSE DE ENTORPECENTES

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
OPERAÇÃO ZONA RURAL II

Policiais militares da Força Tática “Araguaia”,4 agentes da PJC e a guarnição PM do Distrito de Itaquerê (60 km de Novo São Joaquim) em continuidade a operação “Zona Rural II” fizeram na madrugada dessa sexta-feira 10.01, a detenção de um jovem de 26 anos, por posse ilegal de drogas.

Segundo relatos do boletim de ocorrências, as guarnições realizavam barreiras nas estradas que ligam o distrito ao município de Novo São Joaquim (480 km de Cuiabá), quando se depararam com um veículo gol, com placas de Primavera do Leste, com dois ocupantes.

Abordados, os Pm´s desconfiaram do nervosismo dos envolvidos, foi quando os militares decidiram fazer uma revista, em ambos. Com o jovem de 26 anos, os policiais localizaram uma porção aparentando ser maconha, além de outra porção da mesma droga, escondida em uma mochila.

O rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde prestará esclarecimentos.

Palavra de ordem:
Destemor, Perseverança, Audácia

Fonte: ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios