DestaqueGoiásMato GrossoPolícia

Ação Integrada entre PMMT e PMGO prendem homens acusados de furto em propriedade Rural

No início desta madrugada de quinta-feira (25/03/21), uma equipe da Força Tática de Barra do Garças com apoio do GPT de Aragarças realizaram a prisão de três homens, acusados de terem praticado furto numa propriedade rural.

Conforme boletim de ocorrências, com informações repassadas pela equipe do GPT de Aragarças-GO, cidade vizinha e que faz divisa de estado com Barra do Garças, é que homens armados haviam realizado furto numa fazenda.

Com apoio da Força Tática de Barra do Garças, o carro utilizado no furto foi localizado  no bairro Palmares, as equipes ao se aproximarem do local realizaram abordagens em dois indivíduos e dentro do veículo foi encontrado uma munição de calibre .22.

O terceiro individuo percebeu a movimentação e foragiu pelos fundos da residência. Dentro da casa foi encontrado 39 munições do mesmo calibre além de 03 rádios comunicadores. O mesmo foi encontrado saindo de um matagal de um lote baldio, as margens da BR 158. Ao perceber a presença dos policiais ele sacou arma de fogo da cintura e para evitar a injusta agressão os militares realizaram disparos de arma de fogo. Foi realizado o cerco no local e o homem foi preso e foi percebido que foi alvejado nas nádegas, sendo encaminhado para atendimento médico.

Segundo informações do B.O , devido a dificuldade do local e do matagal alto não foi possível os policiais  localizarem a arma utilizada pelo suspeito. Os dois acusados abordados anteriormente foram conduzidos para a Polícia Civil juntamente com o material apreendido e o terceiro ainda se encontra hospitalizado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios