DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homicídio , execução de jovem no Setor F; Foto e Vídeo

 

Segundo informações preliminares repassadas a nossa equipe do site Querência News que esteve no local,   foi que na  noite de sábado (17/04/21) ás 23:00hrs , autoridades presentes no local ( Polícia Militar e Polícia Civil), informaram que  vítima seria  um jovem de apenas 14 anos , identificado como Samuel Silva Ferreira, conhecido pela alcunha de ” Capetinha”, natural de Rondonópolis , que segundo os oficiais já havia várias passagens pela Polícia, apesar de ter pouco tempo de moradia em Querência- MT.

Os modos operantes segundo ainda as informações preliminares e de terceiros , dão conta que, dois homens a bordo de uma motocicleta  pararam em frente a um estabelecimento comercial , situado na Rua Goiás quase esquina com a Rua Maranhão, no Setor F , onde se encontrava a vítima e já desceram da moto com uma arma de fogo em punho , disparando contra o mesmo. Os suspeitos em seguida  tomaram rumo ignorado.

E devido aos ferimentos o jovem não resistiu e veio a óbito no local, constatado pela equipe de Pronto Socorro que haviam sido acionados pela PM .Por enquanto o paradeiro dos meliantes é desconhecido, a POLITEC – Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local.
O local foi isolado ,pela Polícia Militar e Polícia Civil para providências de praxe . O caso segue sob investigação da Polícia  Judiciária Civil de Querência -MT.

( Vídeo acima)

 

 

Jovem executado em frente de estabelecimento comercial
Samuel Silva Ferreira – 14 anos

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios