DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Polícia Civil Querência – Realiza doção de produtos apreendidos à entidades públicas e beneficentes do município

A Polícia Civil informa que no dia (17/06/21),realizou a doação de aproximadamente 800kg (oitocentos quilos) de carnes apreendidas, à entidades beneficentes do município.

Foram contempladas a APAE, CASAI e Associação Ovelhinhas de Jesus. Os produtos foram apreendidos durante uma investigação de roubo de cargas e receptação ocorrido no estado de Minas Gerais, onde parte dos produtos teriam sido adquiridos por estabelecimentos comerciais do município de Querência.

A doação dos produtos foi possibilitada uma vez que o proprietário original dos produtos renunciou ao interesse em sua restituição devido os custos envolvendo o transporte.

As investigações continuam em parceria com as Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, de modo a identificar todos os integrantes e o envolvimento de cada um, em uma possível organização criminosa envolvendo roubo e receptação de cargas.

Informou o Delegado Drº Rogério Gomes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios