AbusoDestaqueMato GrossoPolícia

Homem de 50 anos é preso acusado de tentar abusar de criança de 4 anos em MT

Nesta quarta- feira (27/10/21), um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar  em Novo Mundo MT,  ele foi acusado de tentativa de estupro de vulnerável  ,contra uma criança  de apenas  4 anos. Segundo o boletim de ocorrência,  este homem foi até o a residência  da  família desta criança e pedindo para ficar se instalar por alguns dias, juntamente  com sua esposa que é cadeirante e  necessita cuidados.

A mãe da criança  foi dar banho na idosa no início da noite ,  e o homem (suspeito), as esperavam  na sala,foi  quando a mãe da criança o flagrou  e beijando a força  na boca da menor de idade. O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente pelos pais da criança ,onde o mesmo evadiu-se do local.

Já na quinta-feira , o suspeito voltou a casa novamente  e os pais da criança , ligaram para a Polícia. Ele   correu pulando  o muro da residência e tentando fugir outra vez, e não teve êxito na fuga pois foi cercado e preso.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte, onde  será ouvido por um delegado e deverá responder por aliciamento, assédio,por constranger e instigar ,  menor de idade , com intuito de praticar ato libidinoso com a mesma.

Os conselhos deram suporte a família e para a  criança .

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios