DestaqueMato GrossoPolícia

Polícia identifica jovem que deixou carro em rodovia e se jogou no ‘Portão do Inferno’

Nicolas Henrique Ribeiro Cosme, 23 anos, tirou a própria vida ao pular no precipício, ‘Portão do Inferno’, na MT-251, conhecida como estrada da Chapada dos Guimarães (a 62 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (10).

GALERIA DE FOTOS

Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, uma denúncia chegou por volta das 7h informando que um rapaz estava ameaçando pular do precipício. O Corpo de Bombeiros enviou equipes ao local, mas os bombeiros só encontraram o carro abandonado nas margens da rodovia.

 

Então, os militares desceram até o precipício e por volta das 9h encontraram o corpo. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também sobrevoou o despenhadeiro auxiliando nas buscas. Durante os trabalhos, o tráfego de veículos no trecho ficou parcialmente comprometido.

 

Familiares lamentaram a morte nas redes sociais. Em uma das postagem, uma parente diz: “O corpo do Nicolas foi encontrado infelizmente não o temos mais entre nós fará muita falta que Deus o tenha e nos dê forças para continuar” (sic) , lamentou.

 

Equipes da Perícia Oficial Técnica (Politec) e da Polícia Civil já estão no local para dar início às investigações. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Outro caso

Internauta

o

Na manhã desta sexta-feira (10), uma mulher tentou se jogar de um viaduto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na região próxima ao trevo que liga ao bairro Parque Cuiabá. As informações preliminares são de que a vítima teria tentando pular da estrutura, porém, foi contida por militares.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram presentes no local da ocorência. Após negociações, eles convenceram a mulher a desistir de pular.

Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até a unidade de saúde, mas, aparentemente, não tem nenhum ferimento. No momento da ocorrência, o trânsito chegou a ficar lento, mas já voltou ao normal.

Ainda não se sabe o que levou a mulher a tomar esta atitude.

Fonte:O bom da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios