DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- HOMICÍDIO NO SETOR F

Na noite deste domingo 12/01/2020 por das 22:00hrs na Rua F do  Setor F ,aconteceu um homicídio onde vítimou um homem ainda não identificado oficialmente .

As primeiras informações dão conta de que a vítima foi alvejada por volta de 5 tiros por arma de fogo e que a vítima seria um corretor de imóveis, conhecido como Diel do Callegas ,ainda não tem a informação da motivação do crime.

A  PERÍCIA OFICIAL E IDENTIFICAÇÃO TÉCNICA. (POLITEC) de Água Boa é aguardada no local .

Arquivo pessoal
Foto:Via Whatsapp

A Polícia Militar de Querência isolou a área,onde a vítima se encontra estirada ao chão.

Aguardando mais informações sobre o fato.

Atualizada 13/01/2020 às 06:50

Ainda  segundo informações de terceiros, a vítima estava em um estabelecimento comercial  sentado a mesa,quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta apontando a arma de fogo na cabeça do mesmo ,más a arma falhou.

Onde o homem conhecido como Diel tentou evadir-se do local ,más nesta hora a arma de fogo foi disparada várias vezes, então a vítima não resistiu vindo a óbito no local.

Câmeras desegurança de um estabelecimento que fica próximo ao local do fato registraram toda a ação.Com estas imagens a Polícia Judiciária Cívil tentarão desvendar os autores do crime.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios