AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

Canarana-Motorista de 74 anos atropela criança, foge e é localizado pela Polícia Militar; Vídeo

Com as informações do veículo e características do possível condutor, os polícias localizaram o motorista.

https://youtu.be/NJG5NH_3-60

 

Um motorista de 74 anos foi conduzido pela Polícia Militar suspeito de atropelar uma criança de 11 anos de idade e fugir do local do acidente. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (05/07/21), na rua Palmitos, no Jardim Tropical, na cidade de Canarana (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima acionou a Policia Militar, informando que o filho havia sido atropelado por um veículo Fiat Strada, de frente à sua residência, e que o motorista havia foragido do local.

O pai ainda informou aos policiais que o motorista da Strada, trafegava na contra mão da via, e com os faróis apagados, e que após o acidente, deixou o local, por estar supostamente embriagado.

Com as informações do veículo e características do possível condutor, os policiais localizaram o motorista que estava dormindo em sua residência.

O idoso admitiu ter sido o autor do atropelamento e alegou ter deixado o local, temendo ser agredido fisicamente devido à sua idade.

Felizmente o garoto de 11 anos sofreu apenas escoriações algumas escoriações pelo corpo.

O suspeito foi conduzido para o quartel da 5° Companhia acompanhado por seu advogado para a elaboração do boletim de acidente e posterior encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil.

Rede da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios