DestaqueFugaMandado de PrisãoMato GrossoPolícia

Pontal do Araguaia- “Após fuga de bloqueio policial” Homem é preso com mandado de prisão em aberto

Policiais Militares do NPM de Pontal do Araguaia realizaram a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto, que tentou fugir de um bloqueio policial no inicio desta madrugada de quinta-feira (10/02/22).

Os Militares que realizavam o bloqueio na antiga barreira do SEFAZ em Pontal Araguaia, fizeram gestos de parada para uma motocicleta que havia dois ocupantes. Por  não pararem e empreenderem fuga, foram acompanhados até serem alcançados nas proximidades do Auto Posto Dume, posteriormente conduzidos a Central de Flagrantes da PM em Barra do Garças.

Durante checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto para o passageiro da motocicleta, expedido pela comarca de Barra do Garças pelo crime de homicídio.

A Yamaha/Fazer utilizada na fuga foi apreendida e conduzida para o pátio do Detran. O condutor  foi multado e entregue juntamente com o foragido da justiça para Polícia Civil.

#pmmt
#5comandoregional
#2bpm
#npmpontaldoaraguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios