DestaqueMato GrossoPolícia

Canarana – PM prende homem por embriaguez ,tráfico ilícito de drogas e também por não possuir CNH

No fim da tarde deste Domingo (15/03/2020), Policiais Militares da 5ª CIPM, ao realizarem rondas na Avenida Rio Grande do Sul na cidade de Canarana MT, localizaram o suspeito, que estava em um cruzamento tentando funcionar uma motocicleta.

Após muita insistência no intuito de ajudá-lo, bem como ao se aproximarem, os militares perceberam que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguês. Deste modo os PM´s ao realizarem a abordagem ao suspeito, este veio a jogar no solo, um invólucro que se encontrava no seu bolso.

Ao verificarem do que se tratava, os policiais observaram que havia uma certa quantidade de substâncias análogas à cocaína e crack. Durante a abordagem, também foi constatado que o suspeito não possui CNH e bem como o documento da motocicleta esta atrasado, sendo então tomadas todas as medidas administrativas. Deste modo, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia da PJC, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

 

Denúncie, disque:
190.

#POLICIAMILITAR
#13°COMANDOREGIONAL
# 5ª CIPM – CANARANA-MT
#JUNTOSSOMOSMAISFORTES
#SERVIREPROTEGER
#ASERVIÇODOMÉDIOARAGUAIA
#VAMOSVENCER

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios