DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Pai faz denúncia por filho ter rompido tornozeleira eletrônica

Na tarde desta quarta-feira (07/07/21),por volta das 16:00hrs,uma guarnição da Polícia Militar esteve no Setor Industrial para cumprir um mandado de prisão .

Segundo o boletim de ocorrência,um senhor informou que seu filho ,estava preso na cidade de Juína no Estado de Rondônia, e já alguns dias o mesmo havia chegado em Querência sem a tornozeleira eletrônica (equipamento usado para monitoramento de infratores pelo sistema prisional).

Após checagem no nome do infrator , foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

Diante disto ,foi dado voz de prisão ao mesmo , confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com o suspeito ,para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Policiais atendentes desta ocorrência; Subtenente PM Hernane, SB PM Martins e SD PM Allef.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios