AssassinatoCuiabáDestaqueFeminicídioMato GrossoPolícia

Cuiabá- Polícia prende homem que matou ex-namorada a facadas na frente do filho

Antônio e Emily tinham um relacionamento de idas e vindas; crime foi passional

A Polícia Civil acaba de prender Antônio Aluízio da Conceição Maciano, que assassinou a ex-namorada, Emily Bispo da Cruz, 20 anos, com 10 facadas na manhã desta quinta-feira (16/03/23). O crime aconteceu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na frente do filho da vítima.

O delegado Hércules Batista, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai dar detalhes das diligências à imprensa em alguns momentos.

O autor do feminicídio estava escondido em uma casa abandonada, no Parque Cuiabá.

Segundo o delegado Hércules, o crime foi passional. Antônio e Emily tinham um relacionamento de idas e vindas. “O autor do delito teria um relacionamento com ela e mantinham um relacionamento esporádico, mas isso ainda vai ser confirmado. Infelizmente esse crime foi cometido na presença do filho dela”, disse o delegado mais cedo, ao pedir ajuda da população nas buscas.

 

 

 

O crime

Emily Bispo da Cruz, 20 anos, foi brutalmente assassinada com golpes na faca na frente do filho, na manhã desta quinta-feira (16), na rua 21 do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Uma câmera de segurança gravou o crime.

Nas imagens, é possível ver Emily andando na rua com o filho pequeno, que não aparenta ter mais de 5 anos de idade, levando o menino para a escola. Neste momento, o ex-namorado dela chega em uma moto. O homem desce do veículo e vai em direção da jovem, que tenta fugir, mas é segurada.

Na sequência, o homem pega uma faca e dá vários golpes na jovem, que após ser atingida, fica sentada na calçada.

Emily chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a policlínica do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia confirmou que o crime foi cometido pelo ex-namorado de Emilly e a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está em diligências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios