DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-PM prende suspeito com 18 pedras de cocaína

A Polícia Militar da 19ª Companhia Independente de Querência realizou mais uma prisão pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (10/06/20).

Em rondas pelo Setor F, a guarnição da PM avistou um homem que de imediato apresentou atitude suspeita ao notar a presença da viatura, andando rapidamente na direção oposta da mesma. Por conta disso a guarnição procedeu com a abordagem e busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado com o suspeito.

No entanto, a polícia retornou ao local onde ele estava sentado, na praça, e lá encontrou 18 pedras de substância análoga à cocaína. A droga havia sido escondida embaixo de uma lixeira.

No momento em que recebeu voz de prisão, o suspeito quebrou seu próprio aparelho de celular. Ao ser questionado pela PM o motivo da atitude, o suspeito permaneceu em silêncio. O suspeito portava ainda cerca de R$ 90 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda dos entorpecentes.

Após o registro do Boletim de Ocorrências na Central de Atendimento da Polícia Militar, o suspeito assim como o material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

A identidade do suspeito não foi divulgada, respeitando as determinações da Lei Federal de nº 13.869/2019, que trata dos crimes de abuso de autoridade.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios