DestaqueMato GrossoQuerência

Querência-acidente de moto em zona rural deixa vítima fatal

Nesta tarde de sábado (19/09/20),por  volta das 18hrs:10min,a PM estava retornando de uma ocorrência em uma  Fazenda ,pelo trajeto estrada MT110(sentido Rio Tanguro) .

Onde avistaram um jovem caído ao solo ,ao lado do pneu dianteiro  da motocicleta Honda NXR160/Bros, de placa QBW-3515 . Aproximadamente a 45 km do perímetro Urbano(Querência-MT).

Segundo informações Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta perdeu o controle ao cair num buraco na estrada ,vindo a cair de cabeça ao solo ,devido ao grande impacto e ferimentos Izaelton ficou desacordado ,onde foi acionado  uma equipe de saúde que fez o atendimento no local ,e o encaminhou para o Hospital Municipal de Querência.

Más devido aos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito .O corpo foi encaminhado para exame de necropsia em Água Boa.

Foi acionado também a PJC (Polícia Judiciária Civil) a qual se fez presente para as medidas cabíveis que o caso requer.

A motocicleta como não tinha condições de trafegar ficou aos cuidados do senhor que reside na fazenda onde a vítima trabalhava.

Nossas condolências à família e amigos.

Nas redes sociais Izaelton recebe homengens.:

# Vai na paz irmão fica com deus!!😭😭😭😭sdds já tá doendo aqui🙁😔

# É difícil dizer mas infelizmente dia de hj ficará marcado para sempre pois papai do céu recebeu mas um hj em seu lar um anjo como poucos existe no mundo ,alegre companheiro de um coração imenso pessoa mas tranquila q já conheci 😭papai cuide bm dele tabom pois amamos muito izaelton ele vai estar sempre cm nosco em nossas memoria muitos momentos bons tivemos 👏👏👏♥️vai em paz izaelton fará muita falta 😭😭😭

# Vai fazer muita falta meu amigo

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios