
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, por volta das 19h:30m, deste domingo (30/01/22), de que teria um rapaz agredindo uma mulher em frente a CB Agrícola no Setor E.
De imediato uma guarnição da PM se deslocou até o referido local informado , ao chegarem no local, visualizaram uma mulher junto com uma criança sentadas no chão e um homem que estaria gritando com a mesma,os agentes indagaram ambos o que estaria acontecendo, a mulher disse que não queria registrar o boletim de ocorrência. Porém, os policiais perceberam que no lado esquerdo do rosto da mulher estava lesionado.
O casal foi encaminhado para a Central de Atendimento , para a confecção do boletim de ocorrência,ao chegar no quartel o suspeito começou a proferir palavras de baixo calão,para os policiais falando; “TIRA MINHA ALGEMA E VEM UM DE CADA VEZ EM CIMA DE MIM, VOCÊS SÃO TUDO UNS MERDA! “SEUS FILHOS DA P…
Foi necessário algemá-lo ,pois o mesmo estava resistindo a prisão e desobedecendo as ordens legais dadas a ele . Este possui uma mordida no mamilo esquerdo, que segundo ele , provocado pela mulher.
O B.O foi confeccionado e encaminhado, juntamente os envolvidos ,para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para que seja tomado a lá medidas que o caso requer.
Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane, CB PM Bohrer .