AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é preso por agredir mulher e desacatar a PM

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, por volta das 19h:30m, deste domingo (30/01/22), de que teria um rapaz agredindo uma mulher em frente a CB Agrícola no Setor E.

De imediato uma guarnição da PM se deslocou até o referido local informado , ao chegarem no local, visualizaram uma mulher junto com uma criança sentadas no chão e um homem  que estaria gritando com a mesma,os agentes indagaram ambos o que estaria acontecendo, a mulher disse que não queria registrar o boletim de ocorrência. Porém, os policiais perceberam que no lado esquerdo do rosto da mulher estava lesionado.

O casal foi encaminhado para a Central de Atendimento , para a confecção do boletim de ocorrência,ao chegar no quartel o suspeito começou a proferir palavras de baixo calão,para os policiais falando;  “TIRA MINHA ALGEMA E VEM UM DE CADA VEZ EM CIMA DE MIM, VOCÊS SÃO TUDO UNS MERDA! “SEUS FILHOS DA P…

Foi necessário algemá-lo ,pois  o mesmo estava resistindo a prisão  e desobedecendo as ordens legais dadas a ele . Este possui uma mordida no mamilo esquerdo, que segundo ele , provocado pela mulher.

O B.O foi confeccionado e encaminhado, juntamente os envolvidos ,para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para que seja tomado a lá medidas que o caso requer.

 

Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN PM Hernane, CB PM Bohrer .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios