DestaqueMinas Gerais

Homem gasta dinheiro com garota de programa, inventa assalto e acaba preso em BH

Suspeito também utilizou o celular para fazer o pagamento dos serviços; ele confessou à PM que tentou registrar ocorrência para evitar que mulher descobrisse.

A polícia prendeu um homem de 44 anos, que tentou fazer o registro de um assalto que não existiu. O crime ocorreu nesta quarta-feira (10/02/21), no Centro de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, o suspeito passou o dia em casas de prostituição nas proximidades da Rua Guaicurus, mas foi até uma base da polícia para informar que teria sido vítima de um assalto na passarela que liga a Rodoviária ao bairro Lagoinha, na Região Central de BH.

Aos militares, o suspeito contou que foi abordado por dois indivíduos, que teriam levado R$ 1 mil, além do celular dele. Os policiais, então, montaram uma operação para rastreamento dos supostos criminosos.

G1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios