DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaSão Félix do Araguaia

São Félix do Araguaia – Mulher reage agressão e esfaqueia ex-namorado

Uma jovem de 20 anos se defendeu de seu ex-namorado se armando com uma faca. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (22/04/22), na cidade de São Félix do Araguaia.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal que afirmou que teria dado entrada um homem de 28 anos com perfuração de faca. No local, os agentes foram abordados por uma testemunha que contou o que tinha ocorrido.

Segundo o popular, estavam em uma casa a ex-namorada do rapaz hospitalizado e algumas outras pessoas. O suspeito chegou ao local, passou a discutir com ela, ameaça-la e agredi-la. Ele dizia a todo tempo que a mataria.

Durante as agressões, ele se armou com uma faca e tentou furá-la, contudo, ela foi mais rápida e o atingiu primeiro.

O rapaz foi hospitalizado. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios