CocalinhoDestaqueInvasãoMato GrossoPolícia

Polícia Militar realiza prisão de 12 pessoas por invasão de uma propriedade rural em Cocalinho-MT

Nesta quinta -feira (08/06/23), a Polícia Militar, em atendimento a solicitação realizada pelo Sindicato Rural de Cocalinho, de invasão da Fazenda Ouro Branco, prendeu 12 pessoas que invadiram essa propriedade rural.

Foram apreendidas 4 armas de fogo, sendo duas pistolas 380, uma carabina 17 HMR e uma espingarda Cal. 12, além de 190 munições cal 380, 70 munições 17HMR e 20 munições cal 12.Conforme relato do comandante do  16° Batalhão da PM, tenente-coronel Gyancarlos Cabelho, que comandou a operação. Parte da munição ainda se encontrava dentro das embalagens originais de fábrica.

Conforme identificação preliminar realizada durante a ação, entre os conduzidos para a delegacia de Polícia de Água Boa estão dois policiais militares aposentados de Goiás.

A Polícia Judiciária Civil está fazendo a qualificação de todos os conduzidos, incluindo sobre a propriedade das armas de fogo e as implicações criminais por porte ilegal.Veja vídeo no link 🔗 https://www.instagram.com/reel/CtQ9-xjOZhR/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

-Denuncie, disque 190

@govmatogrosso
@pmmt_oficial
@sespmt
@pmmt_aguaboa_cr13

POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
16° BPM ÁGUA BOA
NPM COCALINHO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios