DestaqueMaria da PenhaMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Marido tira sangue da boca de sua esposa

Por volta das 15:00hrs ,deste domingo (05/09/21),foi irradiado para o  COPOM ,sobre uma violência doméstica, na Rua Goiás próximo a um mercado no Setor F.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o referido  local . Onde localizaram uma mulher com a boca sangrando , sendo relatado pela mesma de que seu marido a agrediu , nesse momento foi irradiado pelo COPOM que o suspeito estava na Central de Atendimento querendo registrar a ocorrência.

Os militares então encaminharam a vítima até a Central para registrar o B.O , constatando  que o suspeito e vítima estavam com marcas de sangue , os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos fins.

Atendentes dessa ocorrência; CB PM Bohrer e CB PM Martins.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios