AcidenteCanaranaDestaqueMato Grosso

Grave acidente próximo de Canarana deixa pelo menos uma vítima fatal; Vídeo

Um grave acidente foi registrado por volta das 14h:30m da tarde de segunda-feira (09/08/21) ,na MT-326 à cerca de 10 km do perímetro urbano de Canarana – MT. Duas carretas e uma camioneta, estiveram envolvidos e há uma vítima fatal.

 

A vítima que veio a óbito no local é Gaspar Saturnino Rocha, de 71 anos, servidor do IBAMA em Barra do Garças. Ele estava afastado do serviço devido á pandemia e tinha acabado de retornar ao trabalho.

Conforme relatos, a camioneta vinha sentido a cidade quando teria invadido a pista contrária, colidido frontalmente com uma carreta que seguida sentido BR-158, e após girar na pista, colidir com uma segunda carreta. Os três veículos caíram para fora da rodovia, sendo que na segunda colisão, a camioneta ficou completamente destruída.

 

A Polícia Militar esteve no local controlando o tráfego. O trânsito na via ficou impedido por algumas horas. Na primeira carreta havia um casal com duas crianças que sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lorena Parode, onde ficaram em observação. O motorista da segunda carreta também sofreu apenas ferimentos leves.

A POLITEC e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, visto que o corpo do motorista da camionete ficou preso nas ferragens. Como a camioneta ficou prensada, foi necessário primeiramente puxar a carreta para a pista, a fim de possibilita melhor acesso às ferragens.

Aos amigos e familiares da vítima, nossos mais sinceros sentimentos.

Texto : OPioneiro / Vídeo acima da equipe -Araguaia FM.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios