DestaqueMato GrossoTentativa de Chacina

MT- Tentativa de chacina deixa duas vítimas fatais entre elas uma criança

Uma tentativa de chacina em Lucas do Rio Verde -MT,deixou um homem morto ,uma menina de 4 anos de idade também morta e mais duas pessoas feridas . O fato ocorreu na tarde de domingo  (30/08/20) em uma região de chácaras.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher que levou um tiro no estômago relatou aos policiais que aproximadamente 04 criminosos chegaram ao local em um veículo Gol “bola” vermelho e começaram a atirar. Uma das vítimas revidou aos disparos e houve uma troca de tiros.

O dono da casa morreu ainda na chácara e outro homem foi alvejado na região do braço. Uma das vítimas seria uma menina de apenas quatro anos, enquanto a mulher foi alvejada na região do estômago.

A PM ressaltou que um dos criminosos foi atingido e os policiais já fizeram alertas nos hospitais e postos de saúde de Lucas do Rio Verde e cidades vizinhas.

Segundo informações , a criança foi transferida em estado grave para Sorriso MT,Más não resistiu ao ferimento e veio a óbito,o disparo de arma de fogo atingiu a pequena Nicoly Karolina na cabeça. A mulher também encontra-se em estado grave.

A PM relatou que a motivação do crime pode ser vingança oriunda de uma discussão entre o proprietário e um dos suspeitos que estava usando o rio que fica atrás da chácara para pescar.

O corpo Nicoly Karolina foi velado e sepultado na manhã desse terça-feira em Lucas do Rio Verde.No dia de ontem o seu avô Eduardo Ferreira de (46 anos) que foi a outra vítima do crime já havia também sido sepultado.

Dois homens dos 4 suspeitos de autoria do crime,já foram presos pela polícia.

Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios