Assalto a Mão ArmadaConfresaDestaqueMato GrossoPolícia

Confresa – Bandidos fortemente armados cercam quartel da PM, invadem empresa e agências bancárias

Bandidos fortemente armados invadiram a sede da empresa Brinks, agências bancárias e cercaram ao quartel da Polícia Militar em Confresa-MT. De acordo com informações preliminares, os suspeitos estão armados com fuzis e se espalharam por diversos pontos da cidade, neste domingo (09/04/23).

Um morador afirmou que estava se sentido” encurralado” e registrou troca de tiros a menos de 150 metros da casa onde mora. Os bandidos  queimaram veículos para fechar trechos das estradas de Confresa.

A Polícia Militar explicou que os bandidos estão agindo na modalidade “Novo Cangaço“. Não foram confirmadas mortes de policiais ou de reféns. Uma das câmeras de segurança instaladas na cidade registrou a ação dos criminosos.

 

 

Em áudios que estão sendo compartilhados pelo whatsapp, moradores relataram que os bandidos também estão agindo em Vila Rica, que teve um dos acessos bloqueados pelos bandidos. Policiais estão atendendo a ocorrência neste momento.

Os suspeitos ainda teriam feito um policial como refém no quartel da PM de Confresa. Eles teriam invadido primeiro o quartel e em seguida começaram o roubo na Brinks, que atua no transporte de valores em dinheiro. O prefeito de Vila Rica, Abimael Borges explicou a reportagem que pelo menos três pontos da BR- 153 estão travados por carros queimados pelo bandidos.

“A informação que temos é que assaltaram um carro forte da Brinks, que atende os bancos aqui em Confresa, está maior tumulto. Incendiaram carros em vários pontos, inclusive na BR- 153, em dois ou três pontos. Aqui na saída de Vila Rica, sentido Santa Terezinha, colocaram duas caminhonetes de frente uma pra outra, incendiaram. Está o maior tumulto, ma não temos nada de concreto”, explicou … Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/p/Cq1MaX9uOSD/?utm_source=ig_web_copy_link

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios