DestaqueMato GrossoPolícia

PM prende casal com joias de origem suspeita e arma de fogo em Indianópolis

 

Policiais Militares do Núcleo de Indianópolis, distrito distante cerca de 100 km de Barra do Garças, realizaram a condução de um homem portando uma arma de fogo com 28 munições intactas.

Conforme boletim de ocorrência os militares abordaram um veículo VW/Jetta onde havia um homem, a esposa e seus dois filhos. Foi encontrado dentro do veículo uma pistola de calibre 9mm com 28 munições intactas, além de 277 cápsulas deflagradas todas do mesmo calibre.

O condutor do veículo apresentou-se como CAC e informou que estava retornando de Campo Grande-MS. Foi constatado que não possui CNH e que dados de sua documentação apresentava inconsistência.

Foi percebido pela guarnição que a mãe das crianças tento desfazer de algo que ao verificarem se tratava de um pote de joias.

Os militares conduziram o casal, apresentando na Polícia Civil onde foram entregues juntamente com a arma, munições e as joias.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios