DestaqueMato GrossoQuerência

Nota de esclarecimento – Caso motorista com mandado de prisão por tráfico de drogas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde, pelo presente, comunica a todos os munícipes de Querência-MT que em data de 02 de janeiro de 2023 firmou contrato de trabalho com o Sr. Fernando do Nascimento Domingues, no cargo de motorista, o qual passou por todos os trâmites admissionais e documentais, apresentando certidões válidas e comprovando a plenitude do gozo dos direitos políticos e regular exercício do voto.

Cumpre ressaltar que nenhum dos documentos apresentados no Rh desta Secretaria davam indícios de que o mesmo poderia estar em situação de pendência Judicial. Contudo, após tomar conhecimento da existência de Mandado de Prisão em desfavor de F.N.D e da prisão efetivamente, foram tomadas as medias cabíveis administrativas.

Neste interim, colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos, frisando que o fato não irá comprometer a prestação dos serviços essenciais no município.

Sem mais,

Atenciosamente,

Querência, 03 de Fevereiro de 2023.

Lubiane Boer
Secretária Municipal de Saúde.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios