DestaqueMato GrossoPolícia

Serra Dourada- Bandidos armados rendem e roubam 4 pessoas em Posto de Combustível

Dois bandidos roubaram a mão armada o Auto Posto no distrito de Serra Dourada, renderam 4 pessoas, levaram R$ 4.500 e celulares na noite desta segunda-feira (23/06/20) por volta das 21h.

Os dois indivíduos chegaram em uma moto cor preta, um homem de pele morena clara trajando calça jeans, jaqueta vermelha e capacete preto, o outro de pele branca de calça jeans, blusa de manga longa de cor cinza e capacete preto, ambos magros e de altura mediana.

Os meliantes teriam chegado rendido 4 pessoas em uma sala, tomou o celular de duas vítimas, revistaram as gavetas e levaram aproximadamente R$ 4.500 em dinheiro. Após o crime, eles teriam fugido pela BR-158 sentido Matinha.

A Polícia Militar de Canarana rapidamente foi até o distrito mencionado, e em conversa com um caminhoneiro, que trafegava sentido Ribeirão Cascalheira, ele informou que não havia passado nenhuma moto por ele. A PM retornou ao local do fato e teve acesso as imagens das câmeras de segurança, confirmando a ação criminosa.

Os policiais informaram as cidades vizinhas para a realização de bloqueios e abordagens no intuito de prender os suspeitos, que até o momento não foram localizados.

Araguaia Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios