DesaparecidoDestaqueNotícias

Polícia encontra corpo de jovem que estava desaparecido

O corpo de Francisco Wesley Fernandes da Costa ( 22 anos),natural de Paraibano Maranhão, foi encontrado nesta segunda-feira (03/07/23) em Santo Antônio da Fontoura  Xingu,8 km da fazenda onde ele trabalhava. Segundo informações ele teria sido assassinado, mais detalhes sobre a morte não foram repassadas.

Segundo o boletim de ocorrência,o jovem  estava desaparecido desde domingo dia (18/06/23),ele morava atualmente em Confresa.

Ele teria saído para um passeio com seu amigo Gustavo,os dois não mais voltaram,em Santo Antônio. A família reconheceu Francisco Wesley devido a uma tatuagem que o jovem tinha na perna direita. O corpo foi encaminhado para o IML, mas será levado para o estado do Maranhão, onde moram os familiares do jovem.

 

Gustavo ainda está desaparecido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Se alguém souber o paradeiro de Gustavo, entrar em contato pelo Whatsapp;
99 98532-7351 Elivan Saraiva
99 98402-0787 Raimundo Saraiva

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios