DestaqueMato Grosso

Atoleiro na BR-158 próximo ao Posto da Mata provoca congestionamento de caminhões

As filas de carretas se formaram nos dois sentidos, tanto para a região de Confresa, como para Ribeirão Cascalheira

Uma fila de mais de 10 km de caminhões está formada na BR-158, no trecho de terra, próximo ao antigo Posto da Mata, no Araguaia, na manhã de segunda-feira (10).

Segundo informações , um atoleiro provocado pelas chuvas dos últimos dias é responsável pelo congestionamento. Até o momento, dezenas de caminhões estão parados no acostamento e apenas carros de passeio conseguem trafegar pela estrada.

As filas de carretas se formaram nos dois sentidos, tanto para a região de Confresa, como para Ribeirão Cascalheira. É necessário que motoristas evitem o trecho pelas próximas horas.

 

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), a manutenção e recuperação de rodovias são uma das prioridades do órgão para este ano. Porém, o decreto de calamidade financeira, instituído pelo governo do Estado na segunda semana de janeiro, levou os técnicos da pasta a montarem um cronograma para atender, inicialmente, regiões em situação emergencial.

A secretaria adjunta de Obras Rodoviárias (Saor) aguarda a abertura do orçamento estadual, prevista para este mês, para realizar o empenho e a contratação de empresas de manutenção das vias e dar início aos trabalhos.

 

 

Fonte:Só Notícias/Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios