ConfrontoDestaqueMato GrossoPolícia

Bandidos reagem a abordagem e morrem em confronto com a Força Tática

Criminosos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morrendo no hospital

Dois bandidos morreram na manhã desta quarta-feira (20/04/22), depois de trocarem tiros com a Força Tática, durante cumprimento de mandado de prisão na Mata do Catira, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes saíram por volta das 7h para cumprimento de mandado de prisão contra um criminoso identificado como Amilton, vulgo “Buda”. No local, perceberam que o bandido construiu uma base para venda de drogas.

Quando os policiais desceram da viatura, foram recebidos a tiros por dois bandidos, que, durante o confronto, acabaram sendo atingidos.

Os criminosos foram socorridos por uma ambulância e levados até o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Um terceiro bandido também atirou contra os militares, mas conseguiu fugir. Os policiais estão em diligências na região para capturá-lo. A ação segue em andamento.

A identificação dos mortos ainda não foi divulgada. A Polícia Civil foi acionada e dará andamento à ocorrência e apuração dos fatos. Duas armas de fogo, um colete balístico e diversos objetos utilizados para a venda de drogas foram apreendidos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios