AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Ciumento corta cabelos da ex por não aceitar separação

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (03/01/23), após cortar os cabelos da ex-companheira, na avenida Maranhão, no bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo -MT. Uma espingarda calibre 22 com uma munição foi apreendida.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local, os militares encontraram uma mulher chorando e gritando por socorro. A vítima disse aos policiais que há dias vem sofrendo agressões e ameaças do homem, que não aceita o término do relacionamento.

Na tarde de quarta-feira, o suspeito pegou uma faca e foi em direção da vítima dizendo que iria deixá-la careca. Na sequência o arrancou parte do cabelo da vítima e atingiu um golpe de faca no dedo dela. Ele negou as acusações, mas foi detido e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar. Os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda na residência. Ele deve responder por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.

A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios