DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- PM prende motorista com CNH falsa

Na noite desta quarta-feira (02/11/22),por volta das 23h:50m a Polícia Militar em rondas ostensivas na Rua Goiás, no Setor F, abordaram um veículo com placas de Querência, próximo a uma distribuidora de bebidas.

Os militares então solicitou os documentos do veículo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após realizada checagem no sistema CIOSP móvel e outros órgãos de trânsito, foi verificada que a carteira apresentada pelo condutor possuía dados divergentes e também não tinha outros dispositivos de segurança como QRCODE.

O condutor foi questionado sobre a situação da CNH, o mesmo informou aos policiais que pagou a quantia de R$1.700,00 (Mil e setecentos reais) pela aquisição da carteira categoria B. Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, foi dado voz de prisão por fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado(Crime  ART.304 do Código Penal).

O condutor foi conduzido para a Central de Atendimento da PM, logo encaminhado juntamente com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos cabíveis. Sobre o veículo, foram tomadas medidas administrativas e removido para o pátio do Detran municipal.

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3º Sgt PM Eulânio; 3° Sgt PM Glauko, Cb PM Martins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios