Na manhã desta quarta-feira (27/05/2020), a Polícia Judiciária Civil fez o fiel cumprimento ao mandado de Prisao Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar na residência de um agente público, policial penal, investigado a meses por crimes na cidade de Água Boa-MT.
Em diligência na residência do suspeito foram apreendidas várias munições, de diversos calibres (calibres 22, 380, .40, 32) além de documentos e equipamento eletrônico, bem como foi apreendido um revólver calibre 38.
Na tentativa de se desfazer de provas o investigado quebrou o seu celular, antes da abordagem, ao que foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições e fraude processual.
Em ato contínuo, porém em outra residência, alvo de investigações foram apreendidos aparelhos celulares. Por fim, os trabalhos investigativos seguem contra as ações criminosas, de forma imparcial e no afinco do cumprimento da lei.
A operação recebeu o nome em referência a história teológica de que entes que deveriam zelar pela paz e bem, se corrompem e seguem o caminho do mal, das “trevas”, equiparando a este o caminho da criminalidade.
Apreensões
01 Revólver calibre 38;
294 munições intactas;
62 cápsulas de munições deflagradas;
04 Aparelhos celulares;
05 Notebook/ tablets
** Diversos documentos;
Assessoria PJC-MT