DestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa- Operação Anjos Caídos da PJC prende agente público

Na manhã desta quarta-feira (27/05/2020), a Polícia Judiciária Civil fez o fiel cumprimento ao mandado de Prisao Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar na residência de um agente público, policial penal, investigado a meses por crimes na cidade de Água Boa-MT.

Em diligência na residência do suspeito foram apreendidas várias munições, de diversos calibres (calibres 22, 380, .40, 32) além de documentos e equipamento eletrônico, bem como foi apreendido um revólver calibre 38.

Na tentativa de se desfazer de provas o investigado quebrou o seu celular, antes da abordagem, ao que foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições e fraude processual.

Em ato contínuo, porém em outra residência, alvo de investigações foram apreendidos aparelhos celulares. Por fim, os trabalhos investigativos seguem contra as ações criminosas, de forma imparcial e no afinco do cumprimento da lei.

A operação recebeu o nome em referência a história teológica de que entes que deveriam zelar pela paz e bem, se corrompem e seguem o caminho do mal, das “trevas”, equiparando a este o caminho da criminalidade.

Apreensões

01 Revólver calibre 38;
294 munições intactas;
62 cápsulas de munições deflagradas;
04 Aparelhos celulares;
05 Notebook/ tablets
** Diversos documentos;

Assessoria PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios