DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Proprietária de salão em Querência tem parte de suas redes sociais recuperadas

O trabalho da polícia e dos peritos ajudaram Selma a recuperar boa parte das redes sociais que foram hackeadas

 

A dona do salão Top Visual entrou em contato com a equipe de reportagem do Querência News para falar das redes sociais do salão, a qual foram hackeadas.
Selma chegou a registrar boletim de ocorrência na Delegacia Civil.

Em entrevista com a proprietária, ela disse que algumas redes sociais foram recuperadas e agradeceu os investigadores e peritos no assunto.

” Quinta-feira da semana passada, tive minhas redes
hackeadas, e como muitos viram, estavam vendendo móveis e postando fotos antigas minhas…

Mas, graças a Deus e a um perito criminal excelente, ontem conseguimos recuperar minhas redes novamente, meu Instagram ainda está sob controle do perito para que o hacker não consiga entrar novamente” disse, Selma Lima.

Acompanhe o vídeo: https://www.instagram.com/reel/C-ValSqx3an/?igsh=ZGNidW9ia3NmMXhj

Em casos como o da Selma, não deixe de fazer o boletim de ocorrência.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios